Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Chuck 1ª Temporada Completa DVDRip.XviD-REWARD (Avi)

Criada por Josh Schwartz (The O.C.), CHUCK é uma comédia de ação sobre um nerd de computadores que é catapultado para uma nova carreira como o mais importante e vital agente secreto do governo.
Quando Chuck Bartowski (Zachary Levi,Less Than Perfect abre um email com códigos subliminares com segredos do governo americano, ele inconscientemente faz o download de toda uma base de dados sigilosos em seu cérebro. Agora, o destino do mundo está nas mãos improváveis de um cara que trabalha numa loja de eletrônicos. Ao invés de combater vírus de computador, ele agora terá que confrontar assassinos e terroristas internacionais.
Com os segredos mais preciosos do governo na cabeça de Chuck, o Major John Casey (Adam Baldwin, Firefly, da Agência de Segurança Nacional, assume a responsabilidade de protegê-lo. A parceira dele é a melhor agente da CIA — e a primeira garota com quem Chuck sai em anos — Sarah Walker (Yvonne Strahovski). Eles tentarão manter Chuck à salvo ao trocar o protetor de carteira dele por uma roupa à prova de balas. E ao lado de Chuck também estão seu melhor amigo Morgan Grimes (Joshua Gomez, Without a Trace, Invasion e sua irmã Ellie (Sarah Lancaster, Everwood,What About Brian, que sempre o apóia.

Titulo Original:Chuck
Título Traduzido:Chuck
Episódio:S01E01 / S01E13
Gênero:Policial,Comédia
Duração:40 Min
Diretor:Josh Schwartz (
Data de Exibição:2007

Tamanho:4,5 Gb/ 350 Mb
Resolução:624 x 352
Frame Rate:25.00
Formato:Dvd-Rip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:Xvid
Codec do Áudio:MPEG Audio
Idioma:Inglês

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.