Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Knight Rider 2008 S01E13 HDTV XviD - FQM


Mike Tracer é um antigo ranger do exército que acabou de ganhar *uma nova vida*. Quando é abordado pela Legion, uma organização misteriosa que o quer como novo condutor para o seu supercarro, Tracer recusa pois não acredita que ele ou um super-carro possam fazer a diferença. Mas Tracer tem problemas, tem inúmeras dívidas e tem a cabeça a prémio. A escolha acaba por ser óbvia e a resposta para os seus problemas é só uma: o Knight Industries Three Thousand (K.I.T.T).
O novo Knight Rider irá girar em torno de Mike Tracer, um ex-policial militar que irá ajudar uma amiga a encontrar o pai desaparecido. O pai da garota é justamente o criador do KITT, um carro inteligente equipado com mísseis, capacidade de hackear sistemas e até mesmo recursos de nanotecnologia, que permitem alterar sua forma e cor.

Tamanho:350 Mb
Resolução:624x352
Frame Rate:23,976
Formato:Avi
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:XViD
Codec do Áudio:Lame Mp3
Idioma:Inglês

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.