Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Coleção Brinquedo Assassino DvDrip XviD + Legenda

CHILD´S PLAY:
O medo se instala rápida e arrasadoramente, à medida que vodu e terror se encontram dentro de um boneco de aparência inocente, habitado pela alma de um ´serial killer´ que não está pronto para morrer. Do diretor de ´A Hora do Espanto´, este é um thriller inteligente e brincalhão, com excelentes efeitos especiais e suspense de disparar o coração, que certamente deixará o público apavorado.Após a babá do garotinho Andy Barclay (Alex Vicent, de ´Beinquedo Assassino 2´) ser violentamente arremessda para a morte pela janela, ninguém acredita nele quando diz que ´Chucky´, o boneco que ganhou de aniversário, foi o culpado ! Até que as coisas comecem a dar errado... mortalment e errado... E quando uma série de terríveis assassinatos leva um detetive (Chris Sarandon, de ´Quando a Morte me Chama´) de volta ao mesmo brinquedo, ele descobre que o verdadeiro terror tinha apenas começado - o boneco perturbado pretendia transferir seu espírito mau para um ser humano vivo - o pequeno Andy!
Child´s Play 2:
O menino que sobreviveu aos ataques do serial killer, que se apossou de um brinquedo e o transformou em um instrumento de terror e morte, refez sua vida com o auxílio da família. Mass, na tentativa de salvar sua reputação, os fabricantes do boneco assassino o reconstroem, para provar que não há nada errado com ele. Ao fazerem isto, eles trazem a alma do serial killer de volta a vida e novamente o brinquedo passa a ameaçar a vida do garoto.
Child´s Play 3:
Após oito anos, o garoto que era perseguido pelo boneco assassino se tornou um adolescente matriculado em uma academia militar. A companhia que fabricou o brinquedo acredita que, depois de todo este tempo, a má publicidade em virtude dos trágicos acontecimentos tinha acabado. Assim, ela fabrica o terrível boneco outra vez usando o material antigo, o que faz com que mais uma vez o espírito do serial killer volta a vida. Porém, ao procurar seu antigo dono, o boneco cai nas mãos de um outro garoto. Diante deste quadro, o demoníaco brinquedo considera muito mais fácil transferir sua alma para esta inocente criança, mas o antigo dono sabe que o espírito do assassino está vivo outra vez e pretende fazer algo para detê-lo.
Bride of Chucky /Child´s Play 4:
Após ressuscitar o ex-namorado com ritual de vodu, Tiffany (Jennifer Tilly) também é transformada em uma boneca. Com o objetivo de chegar até o cemitério onde está enterrado o corpo humano de Chucky, o demoníaco casal usa dois jovens e mata, sem qualquer remorso, qualquer um que atrapalhar o caminho. Numa versão Barbie e Clyde, estes dois monstrinhos espalharão sangue, terror e sexo.
Seed of Chucky / Child´s Play 5:
Glen, filho de Chucky e Tiffany, descobre que está sendo feito um filme sobre os dois. Ele consegue, então, acordá-los, iniciando uma nova contagem de mortos. Mas isso o desagrada, já que é bem mais tranqüilo que seus pais, o que pode criar problemas familiares. Enquanto isso, em Hollywood, a atriz Jennifer Tilly é escolhida para interpretar Tiffany, o que coloca a pequena homicida em seu encalço.

Tamanho: 3,60Gb
Resolução: 704x 380
Frame Rate: 23, 976 fps
Formato: DvD-Rip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Lame Mp3
Idioma: Inglês
Titulo Original: Child´s Play
Título Traduzido: Brinquedo Assassino
Gênero: Terror
Duração: 90 min cada filme
Diretor: varios
Ano de Lançamento: 1988
CHILD'S PLAY
CHILD'S PLAY 2
CHILD'S PLAY 3
CHILD'S PLAY 4
CHILD'S PLAY 5

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.