Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Uma Segunda Chance - DVDRip Xvid - Legendado


Henry Turner (Harrison Ford) é um frio advogado de uma grande empresa, que acabou de ganhar um caso usando um artíficio nada louvável. Em seu lar ele é extremamente rígido com Rachel (Mikki Allen), sua filha adolescente, e tem com sua esposa Sarah (Annette Bening) um casamento de aparência. Henry trata a todos, da sua empregada doméstica até sua secretária, com um cruel egoísmo. Porém toda sua vida é alterada quando, numa noite, vai até um mini-mercado comprar cigarros e ao chegar um assalto está em andamento. O ladrão acaba baleando Henry, que sobrevive mas perde sua memória. Inicialmente ele é tratado por Bradley (Bill Nunn), um fisioterapeuta, que faz Henry se recuperar fisicamente. Já em sua casa suas lembranças começam a ser refeitas mas de forma bem lenta, pois ele teve de reaprender tudo, inclusive a ler. Durante este processo de reconstrução Henry vai se revelando uma pessoa bem mais gentil e humana, que começa a questionar seu comportamento no passado.

Tamanho: 700 Mb
Resolução: 544 x 304
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Xvid
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Inglês
Titulo Original: Regarding Henry
Título Traduzido: Uma Segunda Chance
Gênero: Drama
Duração: 1h45min
Diretor: Mike Nichols
Ano de Lançamento: 1991
Download: Megaupload

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.