Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Download – O Grande Predador – Dublado Dual DVDRip


INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2007
Título: O Grande Predador – Maneater
Gênero: Terror
Duração:88 minutos
Audio: Portugues Dublado e Ingles
Tamanho:800MB
Formato: Avi – DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Sinopse – Elenco:Grady (Gary Busey de A Firma) é o homem que comanda a pequena, bela e pacata cidade de Mount Heaven, na região das Montanhas do estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Na floresta próxima à montanha vive um garoto de 12 anos com sua mãe. O local é pacifico e parece que nunca vai aparecer qualquer tipo de problema naquela região, até o dia em que um pedaço de um corpo é encontrado na floresta. Agora a população fica em estado de terror já que a investigação policial leva a acreditar que existe um assassino a solta. As evidencias apontam que talvez tenha sido um tigre de bengala fugitivo que possa ser o autor do crime. Agora todos esperam pela revelação para saber o que realmente está acontecendo na sossegada cidade.
…Download O Grande Predador Online Gratis Logo Abaixo.
Download – O Grande Predador – Dublado Dual DVDRip

..Links Download / Baixar..
megashares
megaupload
Legenda

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.