Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Download O Poder da Mente – DVDRip Dual Dublado



INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2002
Título: O Poder da Mente – Unspeakable
Gênero: Terror
Duração:01:46:57
Audio: Portugues Dublado e Ingles
Tamanho:1300MB
Formato: Avi – DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Sinopse – Elenco:O veterano ator Dennis Hopper (Velocidade Máxima) estrela esse thriller psicológico sobre uma psicóloga que tenta desvendar os mecanismos da mente de um psicopata. Diana Purlow (Dina Meyer, de Tropas Estelares) pretende mapear a mente do assassino Jesse Mowatt (Pavan Grover, também roteirista do filme), apesar de o supervisor da prisão (Hopper) não achar isso uma boa idéia. Ela realiza a experiência e obtém resultados intrigantes. As imagens que consegue captar da mente do assassino são distorcidas e aterradoras. Mas Jesse consegue escapar da cadeira elétrica e inicia uma sangrenta matança. Diana pode ser a única pessoa capaz de detê-lo, mas, a essa altura, a psicóloga se questiona se ele é apenas um talentoso serial killer ou algo muito mais complexo. A direção é do experiente Thomas J. Wright, que já trabalhou em inúmeras séries de TV, como Smallville, Alias e Angel. Assim como A Cela, com Jennifer Lopez, O Poder da Mente propõe-se a entrar na cabeça de um assassino e em seu mundo cruel e desconecto da realidade. Ou seja, o filme é literalmente um suspense psicológico!
…Download O Poder da Mente Online Gratis Logo Abaixo.
Download O Poder da Mente – DVDRip Dual Dublado
..Links Download / Baixar..
** Megaupload **
PARTE 1
PARTE 2
** 2shared **
PARTE 1
PARTE 2
**Depositfiles**
PARTE 1
PARTE 2
**Fileshare **
PARTE 1
PARTE 2
** Uploadbox **
PARTE 1
PARTE 2
** Dl.free **
PARTE 1
PARTE 2
** Up-file **
PARTE 1
PARTE 2

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.