Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Download – Dança Dos Mortos – Dublado

2m6vhpy Download   Dança Dos Mortos   Dublado
INFORMAÇÕES DO FILME
Título Original: Dance Of The Dead
Gênero Terror
Tempo de Duração: 110 M
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: Dvdrip
Filmes Online:Ver
Formato:AVI
Áudio:Portugues
Legenda:S/L
Tamanho: 842 Mb´s
Servidor: Megaupload
Sinopse:
Outra produção da série norte-americana Masters of Horror que dessa vez convoca o diretor do clássico cult O Massacre da Serra Elétrica, de 1974, e ainda do sucesso Poltergeist, para dirigir essa história bizarra e mais uma vez muito assustadora. Em um mundo pós-apocalíptico, cadáveres reanimados são usados como forma de entretenimento no palco da Sala de Perdição. São poucos os sobreviventes do holocausto nuclear que ainda andam sobre o planeta. É quando uma jovem embarca em uma jornada de terror e pesadelo junto a seu rebelde amigo. Os dois logo se vêem em meio a um ambiente bem mais ameaçador do que jamais pensaram e precisaram lutar com todas as forças e contra os seus piores pesadelos para poder sobreviver a essa terrível situação.

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.