Ajude Nosso Blog

Faça sua doaçao,Nao importa o valor.O que vale é a intençao. Assim voce estara ajudando nosso blog a continuar crescendo ainda mais.

Download – Obsessão Sanguinária – Dublado

2my7vpu Download   Obsessão Sanguinária   Dublado
INFORMAÇÕES DO FILME
Título Original:A Brush With Death
Gênero Terror/Suspense
Tempo de Duração: 1h27min
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: Dvdrip
Assistir Online:Ver
Formato:AVI
Áudio:portugues
Legenda:S/L
Tamanho: 750 Mb
Servidor:Megaupload



Sinopse:Produção densa e perturbadora, ideal para quem está procurando um bom suspense e está disposto a tomar alguns sustos. A trama é focada em cinco amigas que decidem passar a noite dentro de um casarão que está, aparentemente, abandonado. O local tem uma história bizarra por trás, com moradores que sumiram há 40 anos depois que o filho mais novo da família que ali morava matou o mais velho e, com o sangue, pintou alguns quadros. As garotas irão descobrir, talvez tarde demais, que na realidade o lugar não está tão abandonado quanto elas pensavam. O assassino ainda está ali, à espreita, e esperando a chance de fazer novas vitimas. Ele é perturbado e cruel, e elas podem se tornar as vitimas perfeitas para esse perigoso psicopata.

DiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários:

Postar um comentário

Exponha sua opinião, idéias, ou apreciação pelo conteúdo.

Você pode: Debater e discordar, mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal.